sábado, 28 de março de 2009

Dentro da minha cabeça

Ela me olhou nos olhos como nunca, parecia decidida pela primeira vez a ser minha. Eu me assustei como qualquer garoto frente a uma mulher. Finalmente ela se tornara uma mulher.
Como estava bela! Já não sabia eu, diferenciar a seda que usava da sua pele delicada. Parecia uma deusa, largara sua aparencia de anjo. Tomara para si a sensualidade do sexo feminino, e suas armas também. Seus olhos grandes me queimavam a alma, entravam na minha cabeça, lendo os mais intimos dos meus pensamentos e trazendo de volta as mais luxuriosas fantasias.
Eu estava perdido! Apaixonado! Louco para tocá-la. Ela era minha, finalmente! Como eu sonhei com esse dia e ela extrapolou as minhas melhores expectativas.
Queria fazer deste momento a mais bela prova de amor, para minha amada. E fiz! Éramos um naquele momento, sentiamos o mesmo, ouviamos sem que o outro abrisse a boca. - Eu te amo! Eu te amo! - diziam nossos corações numa sincronia incrível. Ela estava dentro da minha cabeça e nunca mais ia sair. Lembraria daquele momento até o fim dos meus dias. Meu primeiro amor! Meu maior amor! O mais belo,o mais quente... o mais "amor" dos meus amores.
Abri os olhos no outro dia e não a vi, não a senti em meus braços e nem em meus lençóis. Estava sozinho novamente. Eu e meu colchão frio. Mas ainda com aquelas lembranças. Eu a amava mais do que ontem, ela me deu o melhor sonho da minha vida! Eu lhe darei as melhores lembranças!

Um comentário:

  1. ''Mas ainda com aquelas lembrança. Eu a amava mais do qeu ontem, ela me deu o melhor sonho da minha vida! Eu lhe darei as melhores lembranças!''

    Você me transmite uma emoção muito grande nos seus versos...

    Escreve o mais intimo de você, e me encoraja a escrever!

    Obrigada!

    ResponderExcluir