domingo, 22 de março de 2009

Em direção ao Sol


Ando pensando muito em mudar, ainda não sei como nem quando vou começar a fazê-lo, mas essa ânsia por um novo ideal me toma como um incêndio, de dentro para fora. Algo que já estava em mim e foi fecundado. Enfim, deixei que o mundo me mudasse, agora estou pronto para mudar o mundo.
Errei tantas vezes, aprendi tantas coisas, tantas pessoas, tantos lugares, mas é como se não tivesse visto nada. Novo como um recém-nascido. Sempre pronto para um novo mundo. Algumas lembranças, algumas mágoas, muitos amores, nenhum arrependimento. Aprendizados, é o que eu pude tirar de tudo. E não faria tudo de novo, hoje sou outro, novos pensamentos, criados por esses momentos. Tirei o máximo pois vivi intensamente. Não vale a pena aprender de novo.
Agora é tentar novamente, seguir em frente, sempre! Sem medo de nada. Como diz vovó: "pé que não anda não dá topada". E essa é minha confiança, errando ou acertando eu vou aprender. Afinal o que somos além de "caniços pensantes"? caveiras errantes... Metamorfose ambulante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário