segunda-feira, 23 de março de 2009

Sobre os olhos dela (à uma musa nunca beijada)


Lembro-me da primeira vez em que nossos olhares se cruzaram. Eu olhei em teus olhos afim de violar-te os sentimentos, você olhou os meus só por olhar, nada mais.
Olhei profundamente nos seus e descobri que tinham a profundidade de um oceano e que seus sentimentos estavam escondidos bem no fundo deste, que eu não tinha fôlego para chegar nem a metade.
Perdi-me em seus olhos. Os meus vidraram nos seus, e ... não me lembro mais. Mas sei que mesmo me olhando com tamanha inocencia leu meus pensamentos e roubou-me o coração.
Desde o principio não sei nada de você mas sabes tudo de mim.
Toda vez perco-me em mar, e você me rouba o coração.

(Escrito originalmente em um caderninho vermelho, em algum dia do mes de junho do ano passado.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário