segunda-feira, 1 de julho de 2013

Trocando uma ideia com Deus (Parte III)

A distancia do chão até o céu
O esfumaçado das nuvens no caminho
Vou explodindo tudo feito um raio
Mas ninguém me pergunta onde estou indo

Aí eu deito na cama, e a mente começa a gritar
Estilhaços de bomba em todo lugar
Com os olhos tiro as pedras no chão
E  as embrulho no ódio em suas mãos

Atire-as em mim se puder
E me veja morrer em seu nome
Espere que ele me mande pro inferno
Por não usar maiúscula em seus pronomes

Eu sei que ele existe porque é tão obvio
E sinto sua presença mesmo quando estou sóbrio
Só me pergunto em que lado está afinal
E será mesmo que existe bem ou mal?

Brigo com Deus: cajados e palavrões
Do outro lado a fúria dos seus trovões
Berro contra as nuvens: "estou aqui, porquê não se aproxima?"
Porque não me deixa em paz e pára a carnificina ?

Ele apenas pára a chuva e me da um novo sol
Pra que caixão? Pra que formol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário