domingo, 16 de maio de 2010

Introspecção às avessas

Fui ao céu
Mirando na infinita aba do meu boné preto-desbotado
E perguntei a mim mesmo
Se o horizonte da sua alma é tão azul

A sua alma me acalma, eu sei

Vi nas paredes do tempo
As linhas imaginárias
Que limitam a imaginação dos homens

Estou fora amigos
Orgulhem-se de mim.

Eu queria só me conhecer agora

Pois, eu te conheço, garota
Você é linda!

E falarei isto todos os dias
Por trás dos seus cachos dourados
E você nunca vai me entender

Mas eu te entendo
Eu me entendo

É o que sei de você,
E o que eu sei de mim?

Odeio meu coração,
Amo minha mente

Amo quem não merece amor
Tenho as mais maravilhosas idéias

Alquimia...
Quais as substâncias que fazem dum homem poeta?

Um comentário:

  1. oie
    você escreve muto bem , gostei =)
    Obrigada por comentar no orkut e por seguir o meu blog =DDD

    ResponderExcluir