quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nosso íntimo infinito

Eu venho por ai
cambaleando e cantando
gingando e sorrindo
ignorando as calçadas

Felicidade então,
não se compra na esquina
eu roubei de uma menina
ou ela fez multiplicar?

E quando a vejo,
meu olhar se dilata
meu coração quebra vidraças
o ritmo que ela gosta de dançar

E nós saimos por aí,
e nós caçamos algo a mais
essa é nossa alquimia da paz
minha solidão profunda e seu carinho singular

Seu infinito é tão íntimo,
Que eu sempre terei seu cheiro
e sozinho sentirei seu beijo
em qualquer noite ao azar

E você me faz bem,
mesmo nas noites que te faço mal
e quando me fizeres mal
não esperarei pelo sol.

Eu queria uma musa
você queria um poeta
mistura intensa, quimica certa
você chegou quando só me restava chorar.

Venha meu amor,
não tenha medo do meu amor
é tão puro este amor
será bem melhor.

Eu não posso ver nosso futuro
eu só quero ver você agora
para te encontrar não tem hora
eu te amo, meu amor, minha melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário