sexta-feira, 14 de maio de 2010

Entre o céu e você

Que céu lindo!

Profundamente azul
As nuvens são
Como um forro de veludo
Dos mais brancos que há
Um tecido tão doce
E delicado
Que ofende o mais belo
Dos tecidos humanos
Somente em aparência.

Como eu queria
Teus braços agora
Eu sei que eles me trariam
Um pedaço do céu
Você nunca está comigo
Quando estou triste
Pois se há você por perto
Não há tristeza

E hoje eu estou tão triste querida
Eu não tenho nada novo
Nenhuma história para te contar
Só queria teu beijo de novo
Por esta noite inteira
Por esta eterna madrugada
Hoje eu sei
Que a dor que eu sinto
Só você pode aliviar
Você é meu único
Motivo de sorrir
Entres os muitos
Que me fazem chorar.

E agora,
Sozinho em minha casa
Tenho vontade de sair
Profanando o silencio
Com teu nome
E profanando os muros
Com nossas palavras
Você não sai do meu pensamento
Você não sai da minha boca
Você não sai dos meus poemas
Você não sai do meu mundo.

Deixei teu nome junto ao meu num muro
Nosso amor agora é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário