sábado, 20 de fevereiro de 2010

Corpos em chamas

Eu toco seu corpo e me perco
Guiando perigosamente nas suas curvas
Mas nós podemos ir devagar, meu anjo
Por que agora você é a única.

Tenho seu sorriso na ponta dos dedos
Para vê-lo basta te tocar,
Seu corpo está sempre em chamas
Você sempre vem me incendiar.

Digo no teu ouvido
Frases que te fazem tão mulher
Que tu vens e me domina em resposta
E tu sabes muito bem o que quer.

A lua invade a janela a meu convite
E vem ter com nós esta noite
E eu te amo a noite inteira à meia luz
Tu me amas eternamente hoje.

A cama nos ascende às nuvens
E os lençóis nos embalam em glória
Nem o céu azul nos opõe em beleza
E os anjos escrevem nele nossa história.

É nosso momento, querida
Nada mais importa lá fora
Nem a guerra, nem a paz,
Estamos em transe agora.

Um comentário: