terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Volte a dormir

Vou acariciar suas curvas
E olhar seu rosto.
Tirar-te o sorriso
Enquanto toco seu corpo.

Nada!
Isso não é nada.

Volte a dormir
No seu sono eterno.
E antes que você acorde
Eu vou estar no inferno.

E ver como é linda,
Essa droga de vida.

Um dia ainda vou ver
Nos seus olhos castanhos
O frio da solidão
Desses dias estranhos.

Volte a dormir
Isso não foi nada.
Nada!

Pobre garota
Você não me lembra nada.
Pois o meu grande amor
Jamais me fez feliz.

E eu vou matar você de beijos.
Eu quero ver você morrer de amor!

E eu tremeria de medo
Só de pensar em saber
O que você fez quando eu não estava.
Eu pediria pra morrer.

E te levaria junto.
Pra não ter saudade.

É melhor voltar a dormir
E não ver a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário