quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um belo dia para morrer

Se levante comigo,
Hoje é um belo dia para morrer.
Se levante aqui comigo,
O sol acabou de nascer.

Guerreiros livres
Simplesmente não lutam,
Eles apenas se erguem
e suas almas flutuam.

Eles são imaculados,
estão fora dessa questão.
Um deles não contrói
A sua própria prisão.

Eu tenho medo do futuro
Mas tudo vai indo bem.
Até agora tudo é muito igual
porém, já não digo nada a ninguém.

Querida, você não desconfia
do que eu sei,
Não morrer não é viver para sempre.

Você não sabe o que eu aprendi
e então ensinei,
Nada é livre do fim,
Glorioso é quem entende.

E agora eu sei:
É sábio e cruel, o tempo.
Arrasta consigo lágrimas, lamentos...

Nem devagar nem rápido, mas sem tropeços,
Até que um dia os deixa cair
na estrada entre o fim e o recomeço.

Um comentário:

  1. Que lindo !
    "Não morrer não é viver para sempre"
    A maior de todas as verdades !

    ResponderExcluir