quinta-feira, 7 de maio de 2009

Às vezes

Hoje é o dia em tudo vai voltar pra mim
Eu só queria que o que eu já fiz por você
Também voltasse assim
Nós então, nos fizemos de estranhos
Nos últimos tempos.
Eu sempre tive algo a te dizer sem saber como
Eu lamento!

Pelas ruas da cidade eu ando até me perder
Sem me lembrar de mais nada.
De algum modo lembrando de você
No caminho de casa.

Se seu caminho de casa era tão longo
Quando nós íamos juntos.
Eu não sei o que eu quero dizer
Mas sei que é tão profundo.

Que às vezes
Você ouvia minhas frases
Sem eu não dizer nada.
E talvez...
Esses gestos tão fortes
Dizem mais que as palavras
Que eu queria te dizer
Sem saber
Pena que um dia vamos esquecer.

O que mais se espera
Quando não há mais o que dizer
Virar as costas um pro outro
E esquecer dói demais.

Meus olhos pareciam sangrar
Quando eu cortei minhas veias
Pra você ficar.
Por que havia eu ainda queria
Saber o que nós somos
Mas não sabia como.

Por que às vezes
Você ouvia minhas frases
Sem eu não dizer nada.
E talvez...
Esses gestos tão fortes
Dizem mais que as palavras
Que eu queria te dizer
Sem saber
Pena que vamos esquecer.

Um comentário:

  1. ''...dizem mais que palavras, que eu queria te dizer, sem saber que vamos esquecer...''


    As palavras, a gente muitas vezes esquece mesmo, porque elas se ''perdem no tempo''... mas atitude e caráter.. deixam marcas no nosso coração... então mesmo que nem tudo tenha sido dito... nossos gestos e nossos atos, falam pelas nossas palavras!

    bjookas...
    Gabi Lacerda...

    ResponderExcluir