domingo, 10 de maio de 2009

Trocando uma idéia com Deus

Ah! Se eu pudesse mudar de postura
Não usaria mais sapatos,
E sentiria o chão com os pés.

Ah! Se a vida já não fosse certa
Se não vivessemos tão errado,
Fazendo tudo o que o sistema quer.

Deus, ela pede a você o perdão,
Por eu não te chamar de Senhor
E não se curvar aos seus pés.

Mesmo sabendo que estou ligado a você
Por um laço eterno e fiel,
Eu nasci para resistir ou morrer.

O que está tirando o melhor de nós?
O que me deixa tão perto de você,
E tão longe de saber o que é?

O que você quer então de mim?
Eles não podem estar certos
Se estiverem morarei no inferno
E não me curvarei a ninguém.

Vejo uma outra vida eterna,
Que nem você pode me dar
A dádiva de não ser esquecido
E só morrer quando a humanidade acabar.

Me desculpe se vou contra você
É que você parece tão mal para mim
E parece tão bom para eles.

E minha verdade parece tão mais atraente,
Do que a verdade que foi escrita
Há 2009 anos atrás.

Um comentário:

  1. Infelizmente o sistema 'controla' o povo...

    porque muita gente é acomodada!!!
    [...]

    Tb me sinto assim às vezes.. mas n é culpar Deus não?! É apenas se fazer perguntas.. muitas vezes parece q tudo vai contra o que eu almejo... mas n dá pra desistir n..

    sabe pq? pq vc vai fazer o que mesmo escreveu.. viver o que o sistema quer! E isso é imundo .. faça a diferença!

    bjookas...
    Gabi Lacerda...

    ResponderExcluir