sábado, 1 de janeiro de 2011

Rezando o amanhã

Acendendo minhas velas no escuro
Sutilmente, lindamente
Meu ritual me regenera
Após a mutilação da reflexão
Eu me deslumbro e me desperto
Disperso, me conforto
Foi só um ano, só mais um ano
Que acabou, mas nunca vai passar

A chuva cai, mas não faz nenhum som
Destruindo tudo que eu conheci lá fora
Enquanto o sol se retira
Envergonhado do dia
Eu acendo minhas velas
E espero estar aqui para vê-lo voltar
Calmamente, orgulhosamente
E aprender que felicidade e tristeza estão em tudo
É só uma questão de estado de espírito
E do tamanho da fé de quem vê

Vamos flutuar por ai com as borboletas
E deslizar por ai como o vento
Vamos nos esquecer por um ou dois minutos
Que o pânico está a caminho
E que em cada dia que passou
Ficou um pedaço da nossa vida

A juventude de um homem acaba,
Um homem jovem não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário