quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Linhas no escuro

Eu não tenho um sonho
Eu não tenho uma meta
Eu só tenho passos firmes
Rumo a lugar nenhum

Eu não tenho casa
Eu não tenho carro
Eu só tenho alguns trocados
O que nesse mundo já me fazem rico

Eu não tenho felicidade
Eu não tenho tristeza
Eu só tenho esse sorriso moribundo
E essas lágrimas secas

Eu não me tenho
Eu não te tenho
Eu só tenho uma saudade que te leva,
E que sempre volta a mim sem você

Eu não tenho cansaço
Eu não tenho suor
Eu só tenho essas cicatrizes
Agora todos sabem por onde andei

Eu não tenho platéia
Eu não tenho aplausos
Eu só tenho alguns fracassos
E uns sucessos só meus

Eu não tenho deuses
Não tenho religião
E por isso meu coração
Bate vazio e sem porquê

Eu não tenho fé nas pessoas
Não tenho nada e nem espero
Pois todos perguntam o que eu tenho
Mas nunca saberão o que eu quero.

2 comentários:

  1. Talvez nem você saiba, pior do que ser desinformado é ter informação em exesso. Isso leva um fraco à loucura e um forte ao desespero.

    Escreve muito caaara!
    Meus parabéns, você é mais que um rostinho estranho. (achou que eu ia dizer bonito né ? rs!) Abraço, your sister'

    ResponderExcluir