quarta-feira, 7 de julho de 2010

Youth

O mundo foi frio comigo
Assim como é frio com todos
Natureza humana pura e plena

E eu que ainda escrevo sobre o amor
Sobre a saudade, a solidão
Enquanto o mundo corre, e eu sou deixado para trás

Está tudo certo, só eu não posso ver

Falo em revolta, em microfonia
Enquanto o mundo abafa o som
E ama seus computadores e televisores

Volto a falar em revolta, e em microfonia
Enquanto alguém amplifica um manifesto
Com uma voz de astúcia, jovem enfim

Nós somos o futuro, e somos deixados para trás

Mágico, lúdico, infame e sádico
Nova arte vendida pra a gente
Vendida a mentira, vestida de verdade

E aqui que ser jovem é usar a moda
Tenha estilo ou fique fora, te dizem entre os dentes
É infernal para quem enxerga, sociedade indecente

Enquanto eu, falo em revolta e em microfonia insistentemente.


fonte de imagens http://india.targetgenx.com/files/2007/09/indian_youth.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário