sexta-feira, 30 de julho de 2010

Campos de morangos eternos


Eu construí um mundo
E me fechei em suas muralhas
Nele tinha tudo o que me fazia feliz
Lá eu extingui minhas falhas

Minha crença foi criada lá também
E meus deuses reinventaram o que eu inventei
Eu era criador e me rendi à criação
E então reaprendi o que eu já sei.

Eu precisava dizer eu te amo para mim mesmo
Eu precisava parar de perder
Mas não queria ganhar de ninguém
Só queria convencer.

O que há de errado comigo?
Se o mundo não me entende a culpa é minha
Eu mudava toda vez que me sentia diferente
E mudava toda vez que me sentia igual

E não pensem mal, tentei sim mudar o mundo
Mas cansado de tentar... E errar, sonhei
Tudo chegou e tudo se foi e tudo chegou de novo
O sonho acabou mas eu não acordei

Me mantenho dentro do meu mundo
Adorando os meus deuses imaginários
Solitário em meus campos de morangos eternos
Deixo acontecer para sempre...

(Nome inspirado na obra de The Beatles, "Strawberry fields forever")

Nenhum comentário:

Postar um comentário