terça-feira, 20 de março de 2012

Amplificadores da paz

"As crianças não estão bem"

Gritaram nos meus ouvidos

Os filhos da revolução morreram

A geração agora é coca, somente.


 

Eu estou num transe

Num sonho indecente de felicidade

Num devaneio desesperado

E talvez eu me salve por isso


 

Vejo-os marcharem

Munição e armas

Correndo para outros rapazes

Que também não sabem aonde vão


 

Vejo-os sangrarem

Logotipos e siglas

Falanges e facções

Disparos e palavrões


 

Enquanto isso, garrafas douradas estouram na orla

Eles nos ignoram, ignoram nossa luta

O sol escaldante não descongela seus corações

Mas mantém os nossos acesos


 

Ninguém sabe, mas...

O assaltante tem tudo a ver com o assaltado

Assim como o futuro está ligado ao passado

E o erro nos acerta toda vez


 

Cada um faz sua trégua como pode

Cada um faz sua estrada como quer

E eu escolho a paz da arte

O som da revolta e o sangue nas veias


 

O hardcore cura minha pobreza cultural

Enquanto eu escrevo minha revolta

Em meio a estilhaços e verdades forjadas

Nós somos os amplificadores da paz.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário