quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Náufrago

Escreva sobre a vida
Fale comigo sobre ela.
Me explique sua arte de deslizar por aí,
E nunca dar o melhor de si,
E nunca se importar com o próximo passo.

Desenhe imagens sobre o amor
E faça-me senti-lo.
Não quero mais ouvir seus passos frios
Depois de me tocar sutilmente,
E meu coração se aquecer instantaneamente

Enquanto você dormia e sonhava
Que dançava sem música,
Me fazia imaginar o que quisesse.
Ouvindo apenas o som dos meus passos,
E tendo medo que o som cansado da minha respiração
Quebrasse seu sono.

Eu não queria acordar e ver
Seu olhar delator sobre mim,
Acusando os erros que cometi
Enquanto naufragávamos no nosso mar de suor
E volúpia.

Agora que estou livre do que você é
Por favor, me diga:
Por quanto tempo eu naveguei no seu mar de mentiras?

Um comentário: