quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Amanda, Pequena amada armada

Eu que sempre amei você
Mas nunca fui correspondido
Eu que sempre fui seu herói
Hoje sou seu inimigo

Mas eu vou ignorar isto tudo
Pois você não pode estar certa
Você me verá quando seu coração
Não estiver mais cheio de toda essa merda

Eu sempre usei você
Quando quis me sentir mal
E eu que sempre quis sentir você
Em seu golpe fatal

Mas agora eu ignoro você
E seu pensamento imundo
E você sentirá minha falta quando seu coração
For dilacerado pelo seu mundo

E eu que sempre fui tão fraco
Perto da sua nobreza e pena
Hoje sou o céu
E você é tão pequena

Nem tudo o que você vê é real
Nem tudo que você diz faz sentido
Seu sorriso foi tão curto que nem pude ver
Seus dentes caírem com você

Fuja de mim
Mas não se fuja de você
Se esconda de Deus atrás desse véu
Mas não se esconda do céu

Estar morto é assim
Não tenha medo se eu ficar escuro
É só a noite em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário