terça-feira, 1 de maio de 2012

All Star e jeans velho

Enquanto o mundo desmorona eu me levanto,
Forças para falar de um velho sonho.
Que me visita toda vez que abro os olhos
E que fica mais intenso quando o ignoro

Eu sou a cada dia menos invencível
Sou a cada esquina mais invisível
O mundo é incompreensível
A revolta é cada vez mais sensível

Imprevisível
Quando o som arrepia minha pele
Quando a mensagem abre meus olhos
E minha mente acelera por aí

Eu era indestrutível
Agora penso duas vezes antes de agir
Eu já não toco minha guitarra tão bem
Mas seu som ainda me faz sorrir

Então vá embora com sua corrente
Eu sonho em ser livre de novo
Eu preciso de mais solos e menos versos
Eu preciso de All Star e jeans velhos

Eu cansei de ser sociedade
E viver um sonho comum
Eu percebi que corri por muito tempo
Mas não cheguei a lugar nenhum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário