terça-feira, 8 de novembro de 2011

O instante entre a luz e a escuridão


Um poema me corrói há dias

Eu tenho medo de escrevê-lo

Não sei do que se trata

Por bem, queria esquecê-lo


 

Os pensamentos se misturam

Ao mesmo tempo eu não penso nada penso tudo

Quando faço uma introspecção

Dou a volta ao mundo


 

Me encontro frio e me disperso

Posso ser uma canção,

Posso ser o mundo se eu quiser

Mas não sei muito bem como funciona isso


 

Só sei que as palavras me vêm

Certo como entre a luz e a escuridão está o crepúsculo

O vento sopra e o momento mágico acontece

Coisa que só se registra com a alma.


 

Tálison Vasques

Um comentário:

  1. (Posso ser uma canção,

    Posso ser o mundo se eu quiser

    Mas não sei muito bem como funciona isso...)


    Mas pura verdade 'Não sei muito bem como funciona o coração! Não sei muito bem qual o tipo de canção que vai tocá-lo ! E que venham sempre muitas palavras para expressarmos em forma de lindos versos ..
    Adoro os seus versos !
    #precisava ser dito, no meu blog.

    ResponderExcluir