quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O vento e a flor

Segure minhas mãos com os olhos de novo

E deixe que eu capture suas palavras com meus ouvidos

Este mundo não nos pertence

E o que nos une não pertence a este mundo


 

Escute o que os primeiros ventos da primavera têm a dizer

São eles os amantes das primeiras flores

Que levam o melhor delas

Para crescer na terra ao longe


 

E eu que descia o rio sozinho

Agradeço agora ao sol pela boa nova

O amor chegou para mim

E eu cheguei a terra prometida de que os poetas falavam


 

Os primeiros ventos da primavera

Trouxeram a sua semente ao meu coração

E você minha flor, vive em mim

E eu me vejo vivo em seus olhos


 

Eu te prometo que todos os dias perseguiremos o sol

E todas as noites perseguirei as estrelas que caem para te dar

Em todas as flores te encontrarei

Em todos os ventos me sentirás


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário